Ouvidoria Municipal

Publicado: Terça, 24 de Dezembro de 2013, 22h02 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2016, 13h04 | Acessos: 452

Você pode ajudar a melhorar os serviços públicos de nossa cidade. Entre em contato com a ouvidoria municipal.

Sua opinião é muito importante. Participe da construção de uma Bofete cada vez melhor!

Você pode ajudar a melhorar a nossa cidade. Faça seus elogios, sugestões, reclamações e denúncias através da Ouvidoria on-line de Bofete.
A Ouvidoria tem por princípio preservar o sigilo da identidade do demandante, portanto não é necessária a identificação. Entretanto, para que as denúncias sejam apuradas e investigadas com mais agilidade, recomendamos que o denunciante se identifique.

registrado em: ,