Regularização IPTU

Regularização de Débitos IPTU

Publicado: Terça, 24 de Dezembro de 2013, 22h08 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2016, 13h06 | Acessos: 564

O pagamento do seu IPTU garante melhorias na cidade. Evite cobranças judiciais, regularize o seu IPTU.

A Prefeitura Municipal de Bofete, através do Departamento de Tributos do Município, fara a cobrança judicial da divida ativa do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e das taxas imobiliárias. A cobrança será feita ao contribuinte que não efetuou o pagamento de seus impostos em tempo regulamentar. O contribuinte que possuir dividas de impostos poderá solicitar a atualização de cadastro e parcelamento da dívida, presencialmente na Rua Nove de Julho, 290, pelo telefone: (14) 3883-9300 ou através do formulário:

IPTU: Qualidade de vida para todos!

INFORMAÇÕES PARA CONTATO
DADOS DO PROPRIETÁRIO