Página inicial > Programas > Regularize seus débitos

Regularize seus débitos

Publicado: Domingo, 03 de Novembro de 2013, 00h47 | Última atualização em Quinta, 10 de Setembro de 2015, 00h45 | Acessos: 1085

O seu IPTU é que faz a nossa cidade ter saúde, educação e infraestrutura. Regularize já os seus débitos.

Crédito da imagem
IPTU

A Prefeitura Municipal de Bofete, através do Departamento de Tributos do Município, fara a cobrança judicial da divida ativa do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e das taxas imobiliárias.

A cobrança será feita ao contribuinte que não efetuou o pagamento de seus impostos em tempo regulamentar.

O seu IPTU é que faz a nossa cidade ter saúde, educação e infraestrutura.

A medida tomada pelo município visa tão somente o desenvolvimento da cidade, já que o IPTU é utilizado em benefícios para a população.

O contribuinte que possuir dividas de impostos poderá solicitar a atualização de cadastro e parcelamento da dívida, presencialmente na Praça da Matriz, 151, pelo telefone: (14) 3883-9300 ou através do formulário:

{uniform form=1/}

registrado em: