Página inicial > Publicações > Publicações #1 > Obras na cidade inteira. É o prefeito Dr. Dirceo trabalhando pela qualidade de vida dos moradores de Bofete.
Publicações #1

Publicado em Sábado, 13 de Maio de 2017, 00h00 | por Rony Sidney Lopes de Lima | Voltar à página anterior

Prefeito de Bofete Dr. Dirceo visitando obras de melhorias com recursos próprios nas estradas rurais da Jacutinga, Furna, acesso a SP 147, Fofura, Óleo, Roseira, Três Pedras entre outras, além das obras da Prefeitura no terreno das 40 casas populares. Prefeitura de Bofete trabalhando incessantemente para melhorar a vida dos bofetenses.

registrado em: