Página inicial > Serviços da Prefeitura > Regularização de Débitos IPTU

Regularização de Débitos IPTU

Publicado: Sábado, 05 de Setembro de 2015, 00h02 | Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2016, 13h07

A Prefeitura Municipal de Bofete, através do Departamento de Tributos do Município, fara a cobrança judicial da divida ativa do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e das taxas imobiliárias. A cobrança será feita ao contribuinte que não efetuou o pagamento de seus impostos em tempo regulamentar. A medida tomada pelo município visa tão somente o desenvolvimento da cidade, já que o IPTU é utilizado em benefícios para a população. O contribuinte que possuir dividas de impostos poderá solicitar a atualização de cadastro e parcelamento da dívida, presencialmente na Praça da Matriz, 151, pelo telefone: (14) 3883-9300 ou através do formulário:

INFORMAÇÕES PARA CONTATO
DADOS DO PROPRIETÁRIO