Página inicial > Serviços da Prefeitura > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2016, 20h56 | Última atualização em Sábado, 26 de Março de 2016, 14h03

O Serviço de Acesso a Informação visa asseguras o direito fundamental de acesso a todo e qualquer ato, dado, documento ou registro administrativo de caráter público, garantindo assim uma administração pública com absoluta transparência.

A prefeitura de Bofete disponibiliza, no Portal da Transparência, as seguintes informações:

Para solicitar informações adicionais do Portal da Transparência, assim como outras informações públicas, Você pode encaminhar pessoalmente os seus pedidos de acesso à informação na Prefeitura Municipal de Bofete. Você também pode solicitar através do telefone (14) 3883-9300 ou pelo SIC Eletrônico.

O Sistema de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeitura Municipal de Bofete esta disponível para atendimento ao público desde 02 de janeiro de 2014.

Prefeitura Municipal de Bofete
Rua Nove de Julho, 290, Centro, Bofete/SP - CEP: 18590-000

Horário de atendimento
Segunda a sexta-feira, das 7:30h às 17:00h, com intervalo para almoço das 11:00h as 12:30h.
Telefone: (14) 3883-9300

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura Municipal de Bofete, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC), disponível no endereço www.bofete.sp.gov.br/sic.

Servidores responsáveis pelo SIC

- Edson José de Camargo (supervisor geral)

- Erick Alves de Castro