Página inicial > Últimas Notícias > Luta pela Empregabilidade em Bofete tem mais uma Vitória

Luta pela Empregabilidade em Bofete tem mais uma Vitória

• Publicado: Sábado, 12 de Agosto de 2017, 17h05
  • Última atualização em Sábado, 12 de Agosto de 2017, 17h05
imagem sem descrição.

Na sexta-feira dia 11/8 o Prefeito de Bofete Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo teve uma reunião com o empresário José Carlos Zanchetta para tratar de investimentos no município de Bofete e aumento da oferta de emprego, fator fundamental para o progresso e o futuro de Bofete.

Na ocasião o empresário José Carlos Zanchetta fez uma explanação acerca da holding Zanchetta Alimentos e das perspectivas de investimentos no município de Bofete gerando mais emprego e renda, além de ampliar e diversificar os negócios da holding com vários projetos engatilhados para serem implantados no município de Bofete.

Nesse momento de crise no país o empresário José Carlos Zanchetta dá um exemplo positivo de como o Brasil deve caminhar, pois está investindo em novos projetos e geração de emprego como mola propulsora para fazer a economia do Brasil andar.

Hoje o grupo Zanchetta Alimentos atua em cerca de 70 países e a meta do empresário é ampliar ainda mais essa atuação já que o mundo tem mais de 190 países e a holding vê que tem um potencial de crescimento e conquista de mercado para os próximos anos muito palpável através de um planejamento estratégico de crescimento sustentável como sempre foi a atuação do empresário José Carlos Zanchetta e de seus colaboradores.

E para orgulho bofetense os primeiros passos empresariais de José Carlos Zanchetta foram dados no município de Bofete e hoje suas empresas ganharam o mundo através da exportação de carne de aves.

Exemplos de sucesso como esse devem ser a tônica do empresariado brasileiro, pois em vez de reclamar da crise, a holding Zanchetta Alimentos está buscando ganhar mais mercados e investindo na geração de empregos, o que por certo será uma contribuição imensa para que o país volte a crescer o quanto antes.

Na reunião o empresário José Carlos Zanchetta atendendo pedido do prefeito de Bofete Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo anunciou que irá emplacar de início dois novos veículos (caminhão) no município de Bofete contribuindo assim com IPVA no qual 50% ficará nos cofres públicos municipais, além de abrir uma nova empresa no ramo de transportes no município de Bofete com possibilidade de emplacamento de uma nova frota de caminhões a ser adquirida, além da geração de empregos que se dará com a nova empresa sediada em Bofete e que também fará parte da holding Zanchetta Alimentos.

O prefeito de Bofete Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo agradeceu imensamente o empresário José Carlos Zanchetta pelos investimentos feitos no município, além dos projetos da holding que estão planejados para também serem implantados em Bofete gerando mais empregos para os bofetenses, destacando o carinho que o empresário José Carlos Zanchetta tem por Bofete, agradecendo ainda por escolher Bofete para novos investimentos, pois no início de seu mandato apresentou ao empresário a preocupação do poder público municipal no tocante a empregabilidade e geração de rendas em Bofete e o empresário José  Carlos Zanchetta sensível ao problema atendeu seu pedido anunciando agora a implantação da nova empresa de transportes do grupo e dos emplacamentos dos veículos em Bofete, que gerará receita para os cofres públicos municipais e novos campos de trabalho para os bofetenses, melhorando a economia municipal, aumenta a receita do município, injetando mais dinheiro no comércio local e empregando mais bofetenses, melhorando assim a qualidade de vida dos cidadãos bofetenses e projetando Bofete rumo ao futuro com geração de mais empregos e rendas para o município.

registrado em: