Bofete, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Obras - Segunda-feira, 06 de Setembro de 2021

Deputado Federal, Alexandre Leite recebe Poder Executivo e Legislativo de Bofete

No último dia 03/09, o Prefeito Municipal, juntamente do Presidente da Câmara, Carlinhos do Carmo e os vereadores Dalton Carteiro, Zebra Ramos e Renato Ferreira, tiveram um importante diálogo com o Deputado Federal, Alexandre Leite (DEM). O compromisso do deputado é trabalhar no desenvolvimento do Estado através de recursos para obras de novas estradas e vicinais. Para o nosso município a previsão é de, pelo menos, 10km de asfalto na BFT 030, trecho que liga a rodovia Castelo Branco ao bairro Campo Alegre, um trabalho conjunto do Deputado Federal Alexandre Leite em parceria com o Governador, João Doria e seu vice, Rodrigo Garcia, com o Secretário de Desenvolvimento, Marco Vinholi, o Secretário de Logística e Transportes, João Octaviano, os diretores e gestores do DER-SP e com o apoio integral do Deputado Federal Marcos Pereira (Republicanos). Nossa gratidão, mais uma vez, por todo trabalho e parceria com o Governo do Estado de SP, e na oportunidade, agradecemos novamente ao Deputado Alexandre Leite pela ambulância destinada para atender a comunidade da Baronesa.