Administração - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Prefeito e Secretário da Junta Militar recebem Medalha Olavo Bilac

Em reconhecimento pela contribuição ao Serviço Militar Obrigatório, o Secretário da Junta do Serviço Militar de Bofete, Carlos Bartolome de Oliveira e o nosso Prefeito Municipal, Claudécio José Ebúrneo foram condecorados em nome do Exército Brasileiro, pelo 1° Tenente Gilnei Gonçalves de Castro – Delegado da 12ª Delegacia do Serviço Militar – Botucatu. Ambos receberam a Medalha Olavo Bilac, esta que foi criada pela Academia de Estudos de Assuntos Históricos e cadastrada pelo Exército Brasileiro com o código B09, a Medalha Olavo Bilac é concedida a autoridades e instituições que se destacaram pelo trabalho na difusão da história brasileira, seus heróis e seus feitos. Agradecemos ao Tenente Gilnei pelo reconhecimento e por todo trabalho realizado junto a nossa Junta do Serviço Militar (JSM 022 - Bofete).