Bofete, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Obras - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Previsão de entrega das "40 casinhas" é para março de 2022

Previsão de entrega das

Em reunião técnica na Secretária de Habitação recebemos a notícia de que as etapas de rescisões com a COBANSA já foram concluídas pelo Estado, agora o mesmo processo ocorrerá por parte dos municípios, podendo assim ser formalizado o convênio com a Secretaria de Habitação - Casa Paulista, CDHU e Município. Após este processo a etapa é de execução e fiscalização das obras, de acordo com os termos do convênio, e a previsão de entrega das unidades habitacionais é para MARÇO/2022. “Já são 8 anos que as famílias trabalhadoras estão com suas casas abandonadas, sem nenhum avanço. Iremos assumir o projeto e entregar SEM CUSTOS para a população. Investimento de mais de R$ 9 milhões do Governo de SP em parceria com as Prefeituras.” Fernando Maragoni - Secretário Executivo de Habitação do Estado de São Paulo. Continuaremos trabalhando e lutando por este importante projeto para nossa Bofete, e agradecemos o Governador João Doria, ao Vice-Governador Rodrigo Garcia e ao secretário da Habitação, Flavio Amary pela parceria e trabalho junto ao nosso município.