Bofete, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Obras - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Conquistas do Departamento de Educação - AGOSTO 2021

Conquistas do Departamento de Educação  - AGOSTO 2021

- Encaminhamento de documentação em vista de parceria com o Centro Paula Souza para instauração de Sala Descentralizada de Curso Técnico; - Encaminhamento de documentação em vista de parceria com a UNIVESP – Universidade Virtual de São Paulo – para instauração de Polo Universitário; - Organização física dos espaços das Escolas em vista do retorno às aulas presenciais, inclusive das Creches; - Reuniões de Retorno às Aulas com todos os professores e funcionários de cada Unidade Escolar, a fim de estruturar o processo de retorno com segurança e de instaurar os protocolos de segurança previstos pelo Conselho Municipal de Educação e pelo Departamento de Saúde; - Testagem, em parceria com o Departamento de Saúde, de todos os alunos, funcionários e professores que retornaram às aulas presenciais;  - Pintura e Reforma interna da EMEFEI Florindo Juliani (Castelão). A pintura externa será executada em breve; - Início das obras de reforma e substituição do telhado da EMEI Benedito de Oliveira e Silva; - Instituição de Projeto Piloto de Reforço às Aprendizagens para os alunos que permaneceram em Ensino Remoto e para os alunos com dificuldades.