Bofete, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Obras - Quinta-feira, 02 de Setembro de 2021

Projeto da SP147 será entregue este mês e em breve será iniciado o Processo Licitatório para execução das obras.

Fomos informados que, no dia 30 de setembro a Planservi Engenharia, empresa responsável pelo Projeto de recuperação da SP 147, entregará o Projeto Executivo das obras, e posteriormente o Governo do Estado seguirá com os processos licitatórios para o início desta importante obra ao nosso município e região. Nas reuniões que a Gestão Municipal participou junto a equipe técnica do DER foi ressaltado a importância da colocação de rotatórias e calçamentos pela extensão da rodovia. Sabemos que é crítica a atual situação da SP 147, mas temos esperança e estamos trabalhando junto ao Governo Estadual para que a melhoria da rodovia seja uma realidade a todos nós. Deixamos aqui registrado a nossa GRATIDÃO ao Governador do Estado, João Doria, seu vice-governador, Rodrigo Garcia, ao Secretário de Desenvolvimento, Marco Vinholi, ao Secretário de Logística e Transportes, Alexandre Octaviano e a todos diretores e gestores do Departamento de Estrada e Rodagem (DER-SP). Manteremos toda população informada sobre os processos de obras relacionados à nossa SP 147.