Bofete, quinta-feira, 20 de janeiro de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Obras - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Gestão participa do lançamento do Programa Nossa Rua, projeto do Governo do Estado de São Paulo.

Hoje (19) no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, juntamente com diversos representantes políticos de todo Estado nosso prefeito municipal, a primeira-dama, Graziela Bertoncini e a vereadora Gláucia Bertoncini acompanhados do prefeito de Torre de Pedra, Ciro Pedroso e a primeira-dama, Carol participaram do Lançamento do Programa Nossa Rua e aderiram o inédito projeto aos seus respectivos municípios.  -  A iniciativa em parceria com as Prefeituras vai melhorar a infraestrutura urbana de localidades sem pavimentação, além de garantir mais segurança no trânsito e melhoria na qualidade de vida da população. “Neste programa, para cada real investido pelo município, mais um real será destinado pelo Estado. Isso significa um investimento total de R$ 400 milhões para fazer asfalto, isso é gestão municipalista para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, reforçou Doria. O Nossa Rua prevê que as Prefeituras serão responsáveis pela elaboração dos projetos executivos de cada obra para formalização do convênio na Secretaria de Desenvolvimento Regional e repasse dos recursos estaduais.   -  Agradecemos pela iniciativa e todo trabalho do Governador João Dória, do Vice-Governador Rodrigo Garcia e do Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.