Saúde - Quarta-feira, 18 de Agosto de 2021

Bofete recebe do Dep. Rodrigo Agostinho 60 mil para custeio da Saúde Municipal

Na última sexta (13), recebemos no Gabinete Municipal o Deputado Federal, Rodrigo Agostinho (PSB) junto com o empresário Carlos Henrique, conhecido como Caíco. O deputado tem visitado nos últimos meses diversas cidades da região para oficializar emendas.   Para Bofete foi destinado R$ 60.000,00 (sessenta mil reais) para custeio da Saúde de nosso município.   “Tenho muito orgulho de poder trabalhar para que a população tenha mais qualidade de vida e possa receber uma saúde de qualidade, por isso, minhas emendas foram todas destinadas para a área da saúde. Foram mais R$ 4.092.140,77 em emendas, individuais e de bancada. O trabalho não para por aqui. Contem comigo e com o meu trabalho, sempre!”. Deputado Federal, Rodrigo Agostinho.   A Gestão Municipal em nome de todos nossos munícipes agradece a emenda e o seu trabalho pelo bem de toda população, agradecemos também ao advogado Graciliano Ramos e todos filiados do PSB Bofete.