Administração - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

Prefeitura fecha parceria com a empresa RÁPIDO CAMPINAS.

Entenda como funcionará!   O ônibus com tarifa para alunos e trabalhadores sairá de Bofete às 6h e retornará às 18:30h. Atente-se aos horários!   O valor unitário da passagem é de R$ 8,50 para alunos e R$ 12,50 para trabalhadores, mas ficará sob responsabilidade da Prefeitura Municipal o pagamento da metade do valor de cada passagem, ou seja, o custo para alunos será de R$ 4,25 e para trabalhadores será de R$ 6,25 por passagem!   (Os alunos devem comprovar matrícula e os trabalhadores apresentar carteira de trabalho ou comprovante da empresa)   Lembrando que, os ônibus das 7:30h e 14:30 (Bofete) e os ônibus das 9:10h e 17:10h (Botucatu) continuarão operando da mesma forma!     Quaisquer dúvidas entrem em contato conosco através do telefone (14) 3883-9300 ou pelo e-mail [email protected].   Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.