Saúde - Sexta-feira, 06 de Agosto de 2021

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE - BOFETE 2021

REQUISITOS PARA DOAR SANGUE? Ter idade entre 16 anos (com responsável) a 69 anos; Apresentar documento oficial com foto; Ter BOA saúde e pesar acima de 50kg; Não estar em jejum; Dormir ao menos 6 horas antes da doação; Não estar com doenças infecciosas; Não ter vida sexual promiscua; Não ser usuário de drogas; Não ingerir bebidas alcoólicas 12 horas antes da doação. O Hemocentro do HCFMB precisa da sua ajuda! Obs.: Será entregue 60 senhas no dia 12 de agosto e será realizado triagem. Quaisquer dúvidas ou quem tiver interesse e cumprir os requisitos, favor procurar a Sra. Tatiana Eburneo pelo telefone: 14 98157-3703 ou pelo e-mail: [email protected].   DOE SANGUE! Um gesto que pode salvar vidas!