Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021

VALE GÁS - Parcelas de R$ 100 a cada dois meses para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

Ontem o Governo do Estado de São Paulo anunciou a ampliação do Vale Gás para todos os 645 municípios de São Paulo, beneficiando 426,9 mil famílias em situação de vulnerabilidade social.    O programa garante o pagamento de 3 parcelas de R$ 100, a cada dois meses, para todas as famílias que atenderem aos critérios de elegibilidade.   Para consultar se tem acesso ao programa, consulte a Assistência Social do município, ou acesse o site oficial do programa Bolsa do Povo (www.bolsadopovo.sp.gov.br) para fazer a consulta pelo número do NIS ou pelo telefone 0800 7979 800.   "Muitas vezes a solidariedade do alimento chega para as pessoas que mais precisam, mas para muitas famílias infelizmente faltava o gás para garantir o preparo do alimento." - Governo do Estado de São Paulo.   - Neste evento, Bofete foi representada pelo nosso Prefeito, nossa Vice-prefeita e Primeira-dama, também conosco a Primeira-dama de Torre de Pedra, Caroline de Camargo.