Cultura - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

Contrato de Abertura de Unidades de Negócios do SEBRAE em Bofete e região

Hoje, no Parque Tecnológico de Botucatu ocorreu o Encontro de Formulação do Plano de Ação do Programa de Articulação Regional de Políticas Públicas, neste evento foi assinado o Contrato de Abertura de Unidades de Negócios do SEBRAE AQUI na nossa região, que antes contava apenas com duas unidades (Botucatu e Laranjal Paulista) agora são seis, incluindo os municípios de Bofete, Conchas, Porangaba e São Manuel. Nosso prefeito municipal junto com o Diretor de Desenvolvimento, Victor Rauen e a Diretora de Cultura, Fernanda Vieira participaram deste evento que é uma parceria dos municípios com o SEBRAE e a Fundação Getúlio Vargas (FGV). O SEBRAE e a FGV fizeram um diagnóstico regional e foi apontado oportunidades em Compras, Desburocratização, Inclusão Produtiva e Governança, foi levantado possíveis soluções para estas oportunidades e já foi apresentado propostas de execução com avaliação de resultados e como trabalhar em rede dentro da nossa regional. Uma importante parceria visando o desenvolvimento de Bofete e região.