Saúde - Sábado, 03 de Julho de 2021

7 novos veículos, importantes conquistas para Bofete!

Na manhã de hoje, expusemos na Praça da Matriz os SETE NOVOS VEÍCULOS recebidos do Governo do Estado, através de emendas parlamentares e também do Governo Federal. São importantes conquistas para Bofete, de muita utilidade para toda nossa população. Agradecemos ao Governador do Estado, João Dória e os Deputados Estaduais, Campos Machado e Fernando Cury. Agradecemos o Presidente da República, o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga e os Deputados Federais, Beto Mansur e Ricardo Izar, através do trabalho de vocês juntamente com a Gestão Municipal e vereadores, nossa população conquista estes veículos que terão bom proveito. Agradecemos também ao Padre Donizetti que tornou este momento ímpar, abençoando todos os carros. Através de um bom trabalho de toda Gestão Municipal, sempre com honestidade, simplicidade e transparência, garantiremos o bom uso de ambos veículos para que nossa população possa ser bem atendida. Gratidão!Prefeitura Municipal de Bofete.   - Estes são os novos veículos da frota municipal, que ficarão expostos até as 17h do dia de hoje (03), na Praça da Matriz.