Obras - Terça-feira, 08 de Junho de 2021

Conquistas do Departamento de Educação - MAIO 2021

Conquistas do Departamento de Educação  - MAIO 2021

- Solicitação de recursos técnicos ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, visando a atualização dos equipamentos escolares e tecnológicos de todas as escolas do município, via SIMEC; - Contratação de formação tecnológica de empresa Premium Partner do Google, sobre a aplicação de ferramentas tecnológicas ao processo de ensino aprendizagem, a ser iniciada no 2º Semestre de 2021; - Construção do Plano de Contingência e Monitoramento da Aprendizagem durante a Pandemia do Covid-19, que será apresentado para aprovação do Conselho Municipal de Educação; - Encaminhamento de Programa de Reforma e Manutenção das Unidades Escolares, visando a adequação e aperfeiçoamento dos espaços das escolas; - Reorganização do Almoxarifado da Educação, em parceria com o Departamento de Administração, em busca de melhora dos processos, da conservação dos alimentos e do combate às perdas; - Aquisição, novamente, de alimentos juntos aos agricultores bofetenses, com vista ao fortalecimento da Agricultura Familiar, em parceria com a Secretaria de Agricultura do município, para a composição do Kit de Alimentação Aluno; - Entrega por mais um mês consecutivo dos kits alimentação do aluno e melhoria na qualidade dos itens.