Saúde - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

Recebemos em Bofete o Deputado Estadual, Edson Geriboni - PV, encontro muito produtivo!

Hoje, recebemos o Deputado Estadual, Edson Geriboni, nos reunimos na Casa da Agricultura aqui do município com alguns diretores e vereadores, além do prefeito acompanhado da primeira-dama e a vice-prefeita.   Recebemos o deputado para agradecer pelos 100 mil reais destinados para custeio da Saúde, sem sombra de dúvidas usaremos este valor com responsabilidade e beneficiando toda a nossa população.   E para agradecer também pelo ICMS Ambiental que repassa aos municípios adeptos a uma gestão ambiental como Bofete, que quase 30% do seu território é uma unidade de conservação de uso sustentável com regras de restrições de uso e manejo.   Já recebemos mais de 1 milhão atualmente e agora chegará em 1,6 milhões (Esse valor vem dividido durante o ano).   Nosso Diretor do Meio Ambiente, André Orsi, fez entrega de um ofício a fim de um galpão de reciclagem com 250 m2 para a implantação do Programa de Coleta Seletiva, no valor de 300 mil reais, e o nosso Diretor da Agricultura, Elias, entregou também um ofício com a finalidade de um maior apoio com a Secretaria de Agricultura do Estado na estruturação política da Agricultura Familiar.   Agradecemos, Deputado, pelo seu trabalho e que parcerias como está seja sempre um plantio de bons frutos à nossa Bofete.