Educação - Segunda-feira, 01 de Março de 2021

Edital de Seleção Pública de Estagiários

EDITAL COMPLETO (Clique aqui) REQUISITOS Estar regularmente matriculado e cursando os cursos:  ENSINO SUPERIOR Ciências Contábeis I Tecnologia em Mecânica I Arquitetura e Urbanismo I Engenharia Civil I Gestão pública I Direito I Administração I Tecnólogo em Agrimensura I Enfermagem I Farmácia I Recursos Humanos I Tecnologia em Marketing I Serviço Social I Logística I Medicina Veterinária I Educação Física I Pedagogia I Psicologia I Ciências Econômicas ENSINO TÉCNICO Técnico em Agronegócios I Técnico em Enfermagem ENSINO MÉDIO Ensino Médio Regular - Ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos, até a data de posse; - Ser brasileiro nato, naturalizado ou estrangeiro com visto permanente no país; - Estar em dia com as obrigações eleitorais, quando maior de 18 anos e das obrigações militares, quando do sexo masculino, maior de 18 anos; - Não ter sido exonerado(a) a bem do serviço público; - Não ter feito estágio por período igual ou superior a dois anos na Prefeitura Municipal de Bofete / SP, exceto pessoas com deficiência (Art. 11 da Lei 11.788/08). - Residir no município de Bofete no estado de São Paulo BENEFICIOS Bolsa auxílio R$ 450,00 mensais (6 horas/dia) Auxílio transporte R$ 50,00 mensais   ACESSE: https://pp.ciee.org.br/vitrine/782/detalhe e INSCREVA-SE!  Boa Sorte!