.
Acessibilidade
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Alt + Z - Abrir Caixa de Pesquisa
Alt + C - Foco no Menu
Alt + R - Ir para o Rodapé do Site
Alt + B - Ativar Alto Contraste
Alt + W - Aumentar Letra
Alt + S - Diminuir Letra
Alt + Q - Letra Normal
Alt + N - Ir para o Conteúdo do Site
Alt + L - Abrir Libras
Segunda à Sexta-feira - 7h30 às 17h00
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Diário Oficial
Guia da Cidade
Webmail
Help-Desk
Clima hoje
Prefeitura Municipal
Notícias por Categoria
Prestação de Contas referente ao terceiro quadrimestre de 2020.
Acompanhem: fb.me/saude.bofete
535 Visualizações
Saúde
O câncer colorretal é um dos tipos mais comuns de câncer no mundo, afetando o cólon e o reto. Ele geralmente começa com pólipos (pequenos crescimentos na parede do intestino), que podem se tornar malignos ao longo do tempo.
O município de Bofete, através da sua Diretoria de Saúde, se uniu ao projeto Viveiro Terra Viva para trazer uma novidade incrível para a nossa cidade. Em breve, um novo projeto será inaugurado e trará muitos benefícios para a nossa comunidade. Fiquem aten
A Farmácia Básica de Bofete terá horário especial de atendimento devido aos pontos facultativos do feriado de Carnaval.
A Prefeitura Municipal de Bofete, por meio da Secretaria de Saúde, reforça que o Fevereiro Roxo e Laranja se encerra, mas o compromisso com a saúde deve continuar!
Agora, nossa unidade de saúde conta com Wi-Fi gratuito para os pacientes que precisarem utilizar a internet durante a espera.
O Setor de Laudos do HCFMB (UNESP Botucatu) agora está atendendo em um novo local para melhor atender a todos!
Voltar para a listagem de notícias
Prefeitura Municipal de Bofete - SP.Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.
13% DOS BRASILEIROS SÃO IDOSOS
Pessoas acima de 60 anos tendem a ter dificuldade de consumir informação escrita na internet.
19% TÊM ALGUMA DEFICIÊNCIA VISUAL
Tais como cegueira, visão subnormal ou dificuldade permanente de enxergar, ainda que usando óculos ou lentes.
25% SÃO SEMI-ANALFABETOS
1 a cada 4 brasileiros são analfabetos ou analfabetos funcionais (aqueles que têm dificuldades para interpretar um texto).
30% APRESENTA VISTA CANSADA
A presbiopia causa desinteresse pela leitura, principalmente em telas de celulares e computadores.