Administração - Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021

PROCESSO SELETIVO - Professores

A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOFETE, Estado de São Paulo, usando de suas atribuições legais, faz saber que fará realizar neste Município, através da empresa Planexcon Gestão Pública e Empresarial LTDA – EPP, com supervisão da Comissão Examinadora nomeada pela Portaria nº 3.524/2021, PROCESSO SELETIVO visando o preenchimento dos Empregos Públicos existentes, conforme em anexo.   As inscrições poderão ser efetuadas no período compreendido entre os dias 20 de fevereiro a 23 de fevereiro de 2021, única e exclusivamente por meio da internet, no site da empresa organizadora do concurso, no endereço eletrônico www.planexcon.com.br, sendo que após esse período o sistema, automaticamente, não permitirá demais inscrições.   E por motivo de transparência, para chegar ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar ignorância, este edital encontra-se publicado em sua íntegra nos sites www.bofete.sp.gov.br e www.planexcon.com.br, na sede da Prefeitura Municipal de Bofete e publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município.