Cultura - Sexta-feira, 05 de Fevereiro de 2021

Reunião com a equipe do SENAI “Luiz Massa” de Botucatu

Esta semana estivemos reunidos com a equipe do SENAI “Luiz Massa” representada pelo Diretor da Unidade de Botucatu, Fábio Rocha da Silveira e o Coordenador de Atividades Técnicas, Ricardo Miranda de Almeida.   O objetivo da reunião foi firmar novamente a parceria entre o SENAI e o Município de Bofete, no qual, serão ofertados aos bofetenses interessados os seguintes cursos: - Pequenos Reparos em Instalações Elétricas; - Instalador de Condicionador de Ar; - Culinária de Panetones e Doces Natalinos; - Costura Eclética; - Costura.   Ressaltamos que ficou em aberto, por parte da equipe gestora do SENAI de Botucatu, a possibilidade de oferecimento de mais de uma edição dos cursos acima citados.   Por sugestão da Vice-Prefeita, Ana Lúcia, a Prefeitura Municipal irá fazer um combo de formação, unindo um curso inicial (critério de seleção para se ter acesso ao curso profissionalizante) a partir da modalidade EAD da plataforma SENAI, que ocorrerá nos computadores do Centro Cultural e, se possível for, no Acessa SP do Bairro São Roque.   Todos nós, presentes, ficamos muito agradecidos à Gestão do SENAI pela acolhida na visita ocorrida anteriormente e pela boa vontade em refirmar esta tão frutífera parceria.   - Em breve maiores informações.