Administração - Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 2021

BOFETE terá uma unidade do Procon!

Ontem, dia 02, estiveram conosco o Assessor Executivo do PROCON, Chico Martucci, os Assessores da Secretária de Justiça e Cidadania, José Sylvio e José Eduardo que representam o PROCON – SP, numa conversa muito produtiva alinhamos esta nova conquista de cidadania no nosso município.   A unidade será no Ganha Tempo, todos funcionários contratados serão capacitados para exercerem com eficiência o comando do PROCON aqui na cidade.   Agradecemos os assessores presentes, o ex-Deputado e atualmente Secretário Especial de Defesa do Consumidor de São Paulo Fernando Capez pela parceria, a Prefeitura Municipal também agradece a todos envolvidos que estão na luta conosco.   - Em breve maiores informações, acompanhem pelo site ou página da Prefeitura Municipal de Bofete.