Obras - Sábado, 30 de Janeiro de 2021

Mutirão de limpeza no Bairro Siriemas

Hoje, durante a manhã foi realizado o mutirão de limpeza no Bairro Siriemas, uma inciativa dos vereadores Henrique Galvão e Dalton com apoio da Prefeitura Municipal de Bofete.   Agradecemos aos voluntários Orlando Pinto, Maria Eva, Eduardo Bernardo, Rogério Frabri, Thiago Pereira, Wiliam Dias, Nicão, Dalva Aparecida, Simone, Matheus Henrique, Terezinha de Fátima, Juruna, Danilo Camargo, Donag Ferreira e outros.   A todos funcionários, aos gestores Flávio Mazo – Diretor de Administração, Maurício Maracajá – Diretor de Obras, Adalberto – Diretor de Esportes, Sargento Moreira e nossa vice-prefeita, Ana Lúcia parabéns pela colaboração e pelo exemplo dado em nossa cidade.