Obras - Sexta-feira, 29 de Janeiro de 2021

Agenda do Prefeito - JANEIRO 2021

AGENDA DO PREFEITO   Nestes primeiro mês, o trabalho foi de muita organização e produtividade. Alguns ajustes pela cidade já começaram a sair do papel, contamos com a colaboração dos diretores e gestores que estão empenhados no trabalho. O prefeito tem se reunido com algumas lideranças sempre pautando as necessidades que a cidade precisa: Foi tratado sobre Estágios e Carreira com a Gestão do CIEE; Pautamos assuntos relacionados a Agricultura com os representantes da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável; Tratamos sobre projetos com a Assessora Parlamentar Silvana Floriano e Aline Silva; Atendemos a população do Saracaí referente a execução do poço artesiano em parceria com a CPFL; Houve um encontro com o Deputado Estadual Edson Geriboni, foi tratado sobre a represa e caminhão de coleta seletiva, nesta reunião estiveram presentes outros prefeitos, cada um com suas respectivas demandas; Reunião cos prefeitos e vice-prefeitos eleitos com a Diretoria Executiva do Polo Cuesta, na qual ocorreu a eleição do Conselho dos Municípios, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal; Houve a Eleição da nova diretoria do Consórcio de Estudos, Recuperação e Desenvolvimento da Bacia dos Rios Sorocaba e Médio Tietê (CERISO), esteve presente nosso Diretor de Meio Ambiente, André Orsi; Foi concedido uma entrevista à Rádio Notícias Tatuí, um bate papo trazendo nossos desafios, prioridades, e metas para a Gestão, também falamos sobre o Combate ao Covid-19; Nos reunimos com o Guilherme da CPFL, conversa muito produtiva, presente também o Sargento Moreira e o Diretor do Meio Ambiente, André Orsi; Conversamos Online com o SEBRAE, nosso Diretor de Desenvolvimento, Victor Rauen participou conosco; Junto com a Diretoria Municipal de Saúde de Bofete nos reunimos com o Laboratório da UNESO-Botucatu para tratarmos sobre as demandas relacionadas do Covid-19; Conversamos e seguimos em parceira com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER); Estivemos com a Prefeitura de Conchas para discutirmos sobre a situação do lixão da Fazenda Cambará, estiveram presentes nossos advogados e nosso Diretor de Meio Ambiente, André Orsi; Conversamos com o Sérgio da Baronesa referente a situação do abastecimento de água no Saracaí; Nos encontramos com a Delegacia de Ensino de Botucatu para alinharmos questões referente à Educação e as aulas quando retornarem; Conhecemos as instalações do SENAI Botucatu, uma parceria importante para Bofete com a construção de Projetos de Capacitação Profissional, visando o desenvolvimento da indústria regional. Estiveram presentes o Diretor Administrativo, Flávio Alexandre Mazo o Diretor de Educação, Carlos Tafarelo Leme. Além destas, ocorreram diversas outras reuniões com a vice-prefeita Ana Lúcia e com os colaboradores da Gestão, alinhando o fluxo de trabalho e o planejamento do desenvolvimento da nossa cidade. O trabalho está fluindo, a Prefeitura Municipal e suas diretorias estão solícitos para atender a toda população da nossa Bofete.