Bofete, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Obras - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Chefe do Poder Executivo assina convênio e Bofete terá Arena Esportiva em breve

Na última quinta-feira, 13, o chefe do poder executivo Osvaldo Ângelo Alves, acompanhado da Diretora de Esportes, Marianne Fabri e do vereador Zebra Ramos, esteve em São Paulo para assinatura do convênio denominado “Areninha” para instalação de um campo society e meia quadra de basquete que estarão à disposição da população em breve. O convênio assinado no valor de quatrocentos mil reais para área de esporte e lazer foi conquistado em novembro de 2019, onde se fizeram presentes os vereadores Luiz Antônio Ramos (Zebra), Toninho da Baronesa e Dalton, além do chefe do poder executivo. O município de Bofete foi contemplado e será uma das primeiras cidades a construir essa arena esportiva. Devido à pandemia do COVID-19 houve um atraso para assinatura do convênio, mas graças ao empenho da diretoria de esporte e setor de convênios, a prefeitura conseguiu realizar todos os procedimentos burocráticos do projeto, como preenchimento de planilhas, documentações e definição do local de instalação, informou a diretora de esporte. A obra será realizada em terreno da prefeitura localizado na Rua Raul Rosa (Azulão) e Rua Laércio Pauleto (Projetada) no bairro CDHU Bofete B. A prefeitura estará disponibilizando o maquinário para nivelamento do terreno e a contra base para a montagem da área de esporte e lazer. Na oportunidade, Marianne Fabri disse estar muito feliz, pois esporte e educação são ferramentas que podem transformar o mundo e investimentos nessas áreas são essenciais. Agradeceu também o apoio do prefeito Osvaldo Ângelo Alves e informou que Bofete foi contemplada com mas um convênio para construção de espaço esportivo e que brevemente estará realizando assinatura na capital paulista.

Portal atualizado em: 30/09/2022 13:00:48