Bofete, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Obras - Quinta-feira, 16 de Julho de 2020

Chefe do poder executivo recebe demandas apresentadas por moradores dos bairros Apes da Castelo e Recanto dos Pássaros II

O chefe do poder executivo de Bofete Osvaldo Ângelo Alves, continua focando sua gestão nos contatos direto com as comunidades rurais e urbanas para ouvir demandas e definir prioridades. Nesta quarta-feira, 15, Osvaldo se reuniu com alguns moradores dos bairros Alpes da Castelo e Recanto dos Pássaros II. Na oportunidade, os representantes acompanhados do vereador Nilton Sales, apresentaram ao chefe do poder executivo as demandas de cada comunidade. Na Alpes da Castelo, a prefeitura irá executar serviços de instalação de novos pontos de luz e realizar a manutenção dos pontos existentes. Também irá realizar a manutenção da academia ao ar livre que atende aos moradores do bairro. No bairro Recanto dos Pássaros II, o prefeito ordenou à diretoria do meio ambiente que realizasse uma vistoria na próxima sexta-feira, 17 para identificar demandas solicitadas pelos moradores. Também estará viabilizando meios para iniciar o processo de automatização da bomba do poço artesiano coletivo que atende à comunidade. Além das demandas apresentadas pelos moradores, o chefe do poder executivo se comprometeu a realizar a manutenção das estradas rurais. “Dentro de alguns dias será realizada a licitação para contratação de maquinários e iremos realizar uma força tarefa nos bairros da zona rural”, salientou Osvaldo, prefeito de Bofete. O vereador Nilton Sales parabenizou ao prefeito por estar sempre aberto ao diálogo, debatendo os interesses da comunidade pelo bem da coletividade.

Portal atualizado em: 30/09/2022 13:00:48