Saúde - Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

Prefeitura realiza podas de árvores como medida preventiva

PREFEITURA REALIZA PODAS DE ÁRVORES COMO MEDIDA PREVENTIVA A Prefeitura de Bofete, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, vem realizando serviços de poda de árvores em vários bairros. O objetivo dos serviços de poda preventiva é garantir que a planta continue saudável, evitando a eventual necessidade de corte, além de criar um ambiente mais harmônico para a população e visitantes.A ação tem a intenção de preservar a cobertura vegetal da cidade, além de manter as vias limpas e seguras para o tráfego de pedestres e veículos, e também atender solicitações feitas pela população. “Nós estaremos realizamos esse trabalho de manutenção semanalmente por toda a cidade”, comentou Carina, responsável pela diretoria do meio ambiente.A diretoria esclarece que as podas são feitas de acordo com a necessidade da planta, seja para correção, manutenção, limpeza, tratamento de parasitas e desobstrução de placas de trânsito. Todos os serviços são orientados por uma equipe técnica qualificada.