Bofete, segunda-feira, 03 de outubro de 2022 Telefone (14) 3883-9300

Obras - Segunda-feira, 13 de Julho de 2020

Bofete avança para fase laranja na próxima quarta-feira,15

O Governo do Estado de São Paulo reclassificou diversas regiões e municípios na última sexta-feira, 10. As cidades vinculadas à DRS de Bauru avançaram para a fase LARANJA.Sendo assim, o chefe do poder executivo, editará um novo decreto, adequando o funcionamento do comércio e do setor de serviços, a partir das diretrizes estabelecidas pelo Estado, já que as mudanças passam a vigorar somente a partir do dia 15 de julho.Comércio e setor de serviços poderão funcionar com capacidade limitada e com horário reduzido, ou seja, das 10h às 16h. Todos os detalhes serão apresentados no novo decreto municipal. ACOMPANHE ABAIXO QUAIS ATIVIDADES PODERÃO FUNCIONAR COM CAPACIDADE LIMITADA ALÉM DOS SERVIÇOS TIDOS COMO ESSENCIAIS: - Tratamento e abastecimento de água;- Geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia elétrica, combustíveis e gás;- Assistência médica e laboratorial;- Atendimento odontológico de urgência e emergência;- Distribuição e comercialização de medicamentos;- Comercialização de produtos animais;- Comercialização de produtos para construção civil;- Serviços funerários;- Captação e tratamento de esgoto e lixo;- Telecomunicações;- Segurança Privada;- Imprensa;- Oficinas mecânicas;- Hotéis;- Caixas eletrônicos e Lotéricas;- Atividades Imobiliárias;- Concessionárias;- Escritórios;- Comércio;- Padarias, lanchonetes e restaurantes que atendam pelo serviço de "disque entrega" ou "drive thru", sendo PROIBIDO o consumo de alimentos no local;- Supermercados, mercados e minimercados, sendo proibido o consumo de alimentos no local;- Correspondentes bancários, sendo vedado o exercício de outras atividades não autorizadas.

Portal atualizado em: 30/09/2022 13:00:48