Administração - Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Chefe do executivo se reúne com lideranças religiosas

Na manhã desta quinta feira, 09, o chefe do Poder Executivo Osvaldo Ângelo Alves esteve reunido com liderança religiosas de nosso município.  A pauta da reunião foi a reabertura para missas e cultos, em fase ao distanciamento social, tendo em vista que estamos cumprindo a fase vermelha do Plano São Paulo.  A partir da próxima segunda feira,13, as igrejas poderão funcionar seguindo um protocolo de regras quanto ao número de fiéis por espaço, higienização e proteção.  Osvaldo agradeceu as lideranças que se fizeram presente  na reunião e salientou a importância de exercer a nossa fé, principalmente neste momento de pandemia.