Saúde - Segunda-feira, 06 de Julho de 2020

Prefeitura entrega ambulância para a comunidade do bairro da Baronesa

A administração realizou na tarde desta segunda-feira, 06, a entrega de uma ambulância à comunidade do bairro da Baronesa. “Era um sonho antigo ter essa ambulância no bairro, pois quando alguém adoecia e precisava ir para a cidade, era preciso deslocar um veículo para vir até o bairro e isso gerava morosidade no atendimento. Mas agora, graças a Deus, essa realidade mudou e o sonho se realizou”, salientou o chefe do poder executivo, Osvaldo Ângelo Alves. Na oportunidade, a vice diretora de saúde, Silvia e o responsável pelo transporte da saúde, Claúdio Holtz, agradeceram o empenho do chefe do poder executivo em transformar em realidade esse grande desejo dos moradores do bairro que agora contará com uma ambulância e um motorista a disposição para atender chamados de urgência e emergência da Baronesa e comunidades próximas, trazendo assim mais qualidade nos serviços prestados aos usuários. O chefe do poder executivo fez questão de agradecer também o apoio da vice prefeita Glaucia Bertoncini e dos vereadores que deram total apoio e suporte para que isso fosse possível.