Saúde - Sexta-feira, 03 de Julho de 2020

Prefeitura de Bofete realizará parceria com a Unesp de Botucatu

Na tarde da última quinta-feira, 02, o chefe do poder executivo, Osvaldo Ângelo Alves, acompanhado da responsável pela Vigilância Sanitária Stephanie, estiveram em reunião ao lado de importantes cidades integrantes do Polo Cuesta e do Vale do Jurumirim, elaborando medidas para o combate ao COVID-19. Os municípios visam realizar parceria junto ao Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, para elaborar um grande plano de testagens para que todos os município tenham como premissas: diagnóstico, tratamento e isolamento precoce, o que influenciará significativamente na diminuição de pacientes com necessidade de internação em UTI. Na reunião se fizeram presente lideranças dos municípios de Areiopolis, Bofete, Botucatu, Cesário Lange, Conchas, Laranjal Paulista, Itatinga, Pardinho, Pereiras e São Manuel.