Saúde - Domingo, 28 de Junho de 2020

Prefeitura adquire novos equipamentos hospitalares

A prefeitura de Bofete acaba de adquirir novos equipamentos para saúde do município. Desta vez, o investimento se deu na aquisição de bombas de infusão. Este equipamento é um dos mais práticos recursos utilizados nas salas de emergência e até mesmo em ambulâncias modernas. Através deste equipamento, os profissionais da saúde poderão administrar de maneira totalmente confiável os fármacos mais delicados, que necessitam de um cuidado redobrado na sua aplicação com dosagens exatas. O equipamento é indicado para todo paciente com prescrição de drogas vasoativas, sedações contínuas, insulinas, reposição eletrolítica, nutrição parenteral, antibiótico terapias rigorosas. Os equipamentos ajudará a equipe a dar mais segurança à população com as dosagem corretas a serem administradas na sala de emergência, concluiu a enfermeira Silvia, vice diretora da saúde do município.