Educação - Sexta-feira, 26 de Junho de 2020

DIRETORIA DE EDUCAÇÃO REALIZA NOVA ETAPA DE ENTREGA DOS KITS DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR

Na tarde desta sexta-feira, 26, a Sra. Dyla (Diretora de Educação), acompanhada do prefeito Osvaldo Ângelo Alves e da primeira dama Evânia Peres, estiveram monitorando a entrega de aproximadamente 437 kits de alimentação escolar. Nesta etapa foram atendidos os alunos da EMEI Francisco Rosa (bairro São Roque Novo), EMEI Florindo Juliani (Castelão), EMEI Benedito de Oliveira e Silva e APAE. Ao todo serão distribuídos 1.707 kits de alimentação escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino. Na segunda-feira, 29, as entregas ocorrerão na EMEFEI Lucy Cordeiro de Campos (Fundamental I), das 11h às 17h, e na EMEI Gabriel Tosi (Baronesa), das 12h às 17h. Já no dia 01/07 (quarta-feira), as entregas ocorrerão das 11h às 17h na EMEFEI Lucy Cordeiro de Campos (Ensino Fundamental II e EJA). O cronograma de entrega têm datas diferentes devido a logística de distribuição dos alimentos além de evitar aglomeração na retirada dos kits. Para fazer a retirada do kit alimentação nas escolas, os pais ou responsáveis deverão apresentar um documento pessoal com foto. A diretora salientou a importância de que todos estejam fazendo o uso de máscara e pede para que evitem de levar as crianças, afim de evitar aglomeração nos pontos de entrega.