Educação - Terça-feira, 23 de Junho de 2020

Diretoria de Educação divulga novos horários para retirada dos kits de alimentação

A Diretoria de Educação divulgou na manhã desta terça-feira, 23 os novos horários para retirada dos kits alimentação escolar. A medida visa ampliar o horário de atendimento para que todos os pais ou responsáveis tenham um período maior para retirada dos kits. O cronograma de entrega têm datas diferentes devido a logística de distribuição dos alimentos além de evitar aglomeração na retirada dos kits. Ao todo serão distribuídos 1.707 kits de alimentação escolar para todos os alunos da rede municipal de ensino, inclusive alunos da APAE e do EJA. Para fazer a retirada do kit alimentação nas escolas, os pais ou responsáveis deverão apresentar um documento pessoal com foto. A diretora salientou ainda que todos deverão estar de máscara e pede para que evitem de levar as crianças, afim de evitar aglomeração nos pontos de entrega, além da exigência da distância mínima entre as pessoas. Neste dia, os pais deverão apresentar as atividades escolares realizadas pelas crianças em casa. Vale ressaltar que não é uma obrigatoriedade a apresentação das referidas atividades escolares para que os responsáveis possam retirar os kits de alimentação, mas salientamos a importância nesta devolução para que tenhamos um controle maior sobre as atividades desenvolvidas pelos alunos no âmbito domiciliar. SEXTA-FEIRA (26/06/20) - DAS 12H AS 17H EMEI FRANCISCO ROSA (BAIRRO SÃO ROQUE NOVO)EMEI FLORINDO JULIANI (CASTELÃO)EMEI BENEDITO DE OLIVEIRA E SILVAAPAE DE BOFETE SEGUNDA-FEIRA (29/06/20) EMEFEI LUCY CORDEIRO DE CAMPOS (ENSINO FUNDAMENTAL I)DAS 11H AS 17H EMEI GABRIEL TOSI (BARONESA)DAS 12H AS 17H QUARTA-FEIRA (01/07/20) - DAS 11H AS 17H EMEFEI LUCY CORDEIRO DE CAMPOS (ENSINO FUNDAMENTAL II + EJA)