Saúde - Sábado, 23 de Maio de 2020

Bofete tem 1° óbito confirmado por COVID-19

A Diretora de Saúde Joisse Caria, juntamente com a enfermeira Patrícia, confirmou nesta manhã de sábado (23), a veracidade das informações em relação ao paciente que veio a falecer em decorrência do COVID-19, inclusive com documentos comprobatórios emitidos pela UNESP e Secretaria Estadual de Saúde, onde se confirma todas as informações.“O paciente é morador do município de Bofete e recebeu atendimento na terça-feira (19) na UBS Bruno Novaes e foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital das Clínicas em Botucatu, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer na manhã da última sexta-feira (22), confirmou Joisse Caria.A diretora esclareceu ainda que este é o primeiro caso de COVID-19 de morador local confirmado, tendo em vista que no dia 13/05, obtivemos a confirmação de uma visitante que estaria infectada e está em tratamento na UNESP em Botucatu.A Diretoria de Saúde e a Prefeitura de Bofete se solidariza pela grande perda da família e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos tanto dos familiares quanto da população em geral.