Saúde - Quinta-feira, 14 de Maio de 2020

Prefeito se reúne com alguns comerciantes para discutir demandas do setor neste momento de isolamento social

O prefeito Osvaldo Ângelo Alves recebeu nesta quarta-feira, 13, alguns representantes do comercio do município que, relatando as dificuldades que vem passando, apresentaram sugestões para uma retomada gradual na abertura dos estabelecimentos declarados como não essenciais conforme decreto do Governo do Estado. O prefeito fez questão de ouvir todas as demandas e disse que estará analisando junto com a equipe técnica, respeitando as normas das autoridades estaduais e que se sensibiliza com a situação vivida por eles. “Gostaríamos de adotar medidas de acordo com a realidade do nosso município, mas infelizmente não podemos tomar nenhuma decisão precipitada”.Na oportunidade, foi apresentada aos comerciantes a evolução do cenário da pandemia do município, o qual conta atualmente com 18 casos notificados, sendo 16 deles descartados e 02 aguardando resultado.O diálogo com os diversos segmentos faz parte da agenda diária do Executivo desde março, quando as primeiras medidas de combate à Covid-19 foram implementadas. Vale lembrar que nesta reunião, foram realizados todos os procedimentos e cuidados em relação a prevenção e combate ao COVID-19, com uso obrigatório de máscaras, álcool em gel, local amplo e ventilado, e distância entre os participantes.