Saúde - Segunda-feira, 11 de Maio de 2020

Fundo Social de Bofete recebe doação de alimentos arrecadados por cantor bofetense em live solidária

O Fundo Social de Bofete recebeu na manhã desta segunda-feira, 11 de maio a doação de 60 cestas básicas através do artista bofetense Antônio Luiz Pontes, o qual realizou no dia 03 de maio uma LIVE SOLIDÁRIA intitulada “Boteco do Antônio Luiz”. A LIVE SOLIDÁRIA foi organizada pelo artista, familiares e amigos, com objetivo de arrecadar donativos em prol a APAE e ao Fundo Social do município. Segundo Antônio Luiz, foram arrecadados mais de 2 toneladas em alimentos que serão doados para as famílias dos alunos da APAE em Bofete, assim como está sendo entregue 60 cestas básicas ao Fundo Social, para que possam ajudar também as famílias em vulnerabilidade social em nosso município. O prefeito Osvaldo em nome do Poder Executivo, fez questão de agradecer a população de Bofete e região que se mobilizou e contribui para que a LIVE organizada pelo cantor Antônio Luiz fosse um sucesso em arrecadação. A primeira dama Evânia Peres também agradeceu a todos que contribuíram direta e indiretamente para o sucesso na arrecadação de alimentos e fez questão de lembrar que o Fundo Social e a Assistência Social continuam trabalhando incansavelmente para que todas as famílias em estado de vulnerabilidade sejam atendidas nesse momento de distanciamento social que estamos vivendo devido ao COVID-19.