Saúde - Quarta-feira, 29 de Abril de 2020

Prefeitura de Bofete intensifica investimento na frota municipal com aquisição de novos veículos

A Prefeitura de Bofete está renovando a frota municipal e acaba de adquirir 5 novos veículos, todos zero km. O pregão presencial para compra dos veículos aconteceu no último dia 23 de abril e foi referente a aquisição de cinco veículos, sendo: 1 veículo de passeio no valor de R$ 39.000,00; 01 veículo de transporte sanitário eletivo (tipo Van) no valor de R$ 135.320,00; 1 Ambulância TIPO A no valor de R$ 133.418,00 e 02 Ambulâncias TIPO FURGÂO LONGO no valor de R$ 146.500 cada.Os veículos irão atender a Diretoria da Saúde e tiveram um investimento total no valor de R$ 600.738,00 (seiscentos mil e setecentos e trinta e oito reais). O prazo para entrega dos veículos serão de até 90 dias.De acordo com o prefeito Osvaldo Ângelo Alves, a ideia é renovar a frota municipal, buscando sempre atender de forma adequada a população e oferecer melhores condições de trabalho a nossos funcionários. “A aquisição desses veículos, com certeza irá refletir diretamente na qualidade dos serviços públicos prestados pela prefeitura a população bofetense”, disse o prefeito Osvaldo.