Saúde - Sexta-feira, 17 de Abril de 2020

Fundo Social de Bofete agradece doações da Zanchetta Alimentos

Sensibilizada com a situação enfrentada pelo município de Bofete e em especial pelas famílias de baixa renda, para atravessar a Pandemia do COVID-19, a direção da empresa Zanchetta Alimentos, atendeu à solicitação do Fundo Social de Solidariedade, que tem a frente à primeira dama Evânia, e doou ao Fundo Social 200 cestas básicas para atender as famílias de baixa renda, caixas de leite, doces e ainda 40 macacões a pedido da funcionária Sra. Lucineia, para uso do profissionais da saúde que estão na linha de frente de atendimento à população. Ao agradecer à empresa pelas doações que chegaram em boa hora, a primeira dama disse que as cestas serão disponibilizadas para as famílias em situação de extrema necessidade seguindo orientação do processo de avaliação social, independente de já estarem cadastradas ou não nos programas sociais. “O importante neste momento é atender as famílias evitando que nenhum dos nossos irmãos venha passar necessidade”, disse. “Nosso muito obrigado a direção da Zanchetta Alimentos pela sensibilidade em ajudar os bofetenses neste momento de crise”, finalizou.