Obras - Terça-feira, 31 de Março de 2020

Sanitização no bairro São Roque Novo

Dando continuidade aos trabalhos de higienização no município, o encarregado de obras, Sr. Valdir esteve acompanhando os trabalhos de higienização e sanitização no bairro São Roque Novo a pedido do prefeito Osvaldo Ângelo Alves. Foram realizados serviços de pulverização com solução de água e hipoclorito de sódio, além da lavagem com caminhão pipa de várias ruas do bairro, posto de saúde, escolinha municipal e calçadas de vários comerciantes que atendem à população local. A senhora “Zeza” comerciante local, falou da importância do trabalho desenvolvido pela prefeitura em evitar ao máximo que essa pandemia do COVID-19 chegue ao município de Bofete, além de parabenizar todos os profissionais envolvidos nesta força tarefa. Vale lembrar que ja foram pulverizadas as ruas centrais de Bofete, as imediações das Unidades de Saúde, rodoviária e gradativamente, toda a cidade irá receber mais essa proteção.