Saúde - Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Diretoria de Saúde realiza força tarefa para vacinação nos bairros da zona ruralDando prosseguimento à Campanha de Vacinação que teve inicio no último dia 23/03, a Diretoria de Saúde realizou nesta segunda-feira, 30 à vacinação em alguns bairros da zona rural.Durante todo o dia, duas equipes estiveram realizando várias visitas à população dos bairros Alpes da Castelo e São Roque Novo.Amanhã, 31, a vacinação será realizada nos bairros Baronesa e São Roque Velho a partir das 08h.Vale lembrar que nesses bairros, a vacinação será realizada no sistema domiciliar, ou seja, a equipe visitará todos as residências dos bairros onde existam idosos maiores de 60 anos.A primeira fase da campanha atende os idosos (maiores de 60 anos) e profissionais da saúde.Em breve iremos divulgar novos locais de vacinação, conforme nova remessa de vacinas que serão enviadas pelo Governo do Estado.Informamos ainda que a campanha de vacinação irá até 22 de maio.