Saúde - Quarta-feira, 25 de Março de 2020

Prefeitura de Bofete disponibiliza ambulância para atendimento exclusivo ao Combate do Coronavírus

A Prefeitura de Bofete atendendo pedido feito pela Diretoria Municipal de Saúde, disponibilizou uma ambulância tipo Semi UTI totalmente equipada para atendimento exclusivo ao combate do Coronavírus. Essa medida visa garantir a qualidade no atendimento, além de evitar que pacientes que possam vir apresentar sinais do vírus, utilizem outras ambulâncias do sistema de transporte que são utilizadas diariamente para transporte de pacientes até a Unesp em Botucatu e outros hospitais de referência.