Obras - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Prefeitura de Bofete efetiva recuperação na zona rural após temporais

A equipe da Prefeitura de Bofete, desde o registro dos primeiros estragos, no início da semana, está mobilizada na zona rural, visando garantir o acesso seguro de centenas de moradores que estavam ilhados pela queda de pontes e destruição de estradas.Os temporais que começaram na madrugada da terça-feira, dia 11 de fevereiro de 2020, segundo a Defesa Civil, transbordaram rios e córregos, alagaram propriedades rurais, destruíram pontes e levaram partes extensas de estradas de terra de acesso a vários bairros rurais de Bofete.Todo o município está sendo monitorado e após o reconhecimento do estado de calamidade várias frentes de serviço foram organizadas para atuar nos piores pontos de estrangulamento do fluxo de veículos.O prefeito Osvaldo Ângelo Alves pessoalmente completou no final desta quarta-feira, dia 12 de fevereiro, inspeção nas frentes de trabalho, incentivando e agradecendo o empenho de servidores e voluntários na recuperação das estradas e pontes.Segundo o chefe do Executivo, graças a Deus, ninguém ficou ferido com os temporais, mas agora a prioridade é restabelecer a circulação segura de estudantes e enfermos pelas vias públicas do município.