Obras - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Bofete cancela carnaval por causa dos estragos da chuva

As festividades de carnaval foram canceladas em Bofete, um dos municípios mais atingido pela chuva na região de Botucatu. O comunicado foi feito nesta manhã, dia 13 de fevereiro de 2020, pelo prefeito Osvaldo Ângelo Alves e a vice-prefeita Gláucia Helena Bertoncini, por meio de vídeo.Conforme as autoridades, apesar da verba originalmente idealizada para investimento no carnaval ser pequena, há no momento uma destinação exclusiva de recursos visando a recuperação de estradas e pontes na zona rural.Osvaldo e Gláucia explicaram que o cancelamento foi uma atitude necessária dada a calamidade observada. As autoridades do Executivo agradeceram a compreensão e apoio pelos comerciantes e vereadores. Conforme destacaram no vídeo ainda existem bairros rurais que carecem de acesso seguro.A prefeitura informou que continua trabalhando para que os estragos sejam sanados o mais rápido possível e em especial seja retomado o transporte de estudantes e enfermos, com segurança, pelas estradas do município.