Administração - Sábado, 11 de Janeiro de 2020

Bofete inicia estudos de gestão de investimentos com Desenvolve SP

O prefeito Osvaldo Ângelo Alves, coordenando uma equipe técnica da municipalidade esteve nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro de 2020, em reunião na sede da Desenvolve SP, objetivando o incremento de ações de financiamento de atividades focadas no crescimento de Bofete. O grupo esteve reunido com o senhor Mauro Miranda, Gerente de Negócios da instituição de financiamento do Governo de São Paulo, e organizou quatro pautas de análise de incremento de ações pelo poder público municipal. A Desenvolve SP surgiu há cerca de uma década, com a então venda da Nossa Caixa, quando o governo paulista decidiu pela criação de um banco de apoio ao empreendedorismo público e privado. Hoje a instituição é vinculada ao Secretário da Fazenda e Planejamento, Henrique Meirelles, que foi presidente do Banco Mundial e por diversas ocasiões Ministro de Estado, na área da Economia, do governo brasileiro. A próxima rodada de estudos e análises deve acontece em fevereiro, em Bofete, visando delinear os objetivos e possibilidade da Prefeitura e do banco empreendedor paulista. Na foto o prefeito Osvaldo e o Gerente de Negócios da Desenvolve SP, Mauro Miranda.