Obras - Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019

Turismo prevê investimento de R$ 633 mil no próximo ano

O Conselho Municipal de Turismo se reuniu dia 11 de dezembro de 2019, na Pousada BV, no bairro Santa Terezinha, para definir os investimentos do setor para o próximo ano. A reunião foi coordenada pela empresária Hélia Costa e houve o anúncio de 633 mil reais em verbas, pleiteadas junto ao Governo do Estado.Bofete foi reconhecido como “Município de Interesse Turístico” (MIT) e anualmente, desde que cumpridas as formalidades legais, apresenta projetos específicos e recebe repasses da Secretaria Estadual de Turismo.Na reunião ficou definido projeto de iluminação da região marginal da rodovia Lázaro Cordeiro de Campos, com a região central da cidade (RS 358 mil) e melhorias na estrada de acesso as Três Pedras, com a implantação de pavimento em setores estratégicos daquela vida (R$ 175 mil), além da recuperação de verba de 2018, para paisagismo no trevo de entrada da cidade.